11/08/2017 Comunicação DB1

PRÊMIO PMI&G: DB1 É PRIMEIRO LUGAR!

O Prêmio Maringaense de Impacto e Gestão, realizado pela Dinâmica Consultoria, está em sua segunda edição trazendo reconhecimento a indústrias de grande, médio e pequeno porte, prestadoras de serviço, bares, restaurantes e supermercados que atuam em Maringá e região.

A DB1 Global Software se orgulha muito de conquistar o primeiro lugar em duas categorias: Prestadoras de Serviço e Geral! Sendo um total de 53 outras empresas concorrendo na categoria Prestadoras de Serviço.

O critério utilizado na premiação foi o alcance de até 5 pontos em Gestão, Empreendedorismo e Desempenho Econômico. A DB1 alcançou 4,97 destes 5!

Mais uma de muitas vitórias!

O PMI&G se junta a outras certificações e premiações importantes que conquistamos, como:

  • Sete anos consecutivos no ranking das “Melhores Empresas para se Trabalhar pela GPTW (Great Place to Work);
  • Única empresa de tecnologia do Brasil com certificação MPS.BR nível A
  • PPRQG (Prêmio Paranaense de Qualidade em Gestão)

Temos um compromisso com Maringá: Acreditamos que somos responsáveis e influentes em tudo o que ocorre à nossa volta. A comunidade onde vivemos deve ser impactada com soluções, inovações e progresso, devemos contribuir com a qualidade de vida maringaense. Por isso, o reconhecimento de Maringá nos traz a confirmação: Estamos no caminho certo!

Tagged: ,

Sobre o autor

Comunicação DB1

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, atua há 17 anos no mercado de tecnologia da informação, com softwares e serviços de desenvolvimento para empresas de médio e grande porte. A DB1 é a única empresa de tecnologia do Brasil com certificação MPS.BR nível A, possui certificação internacional CMMI-DEV nível 3 e figura há sete anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema “Seu Futuro é o nosso compromisso”, a DB1 se compromete com entregas de impacto e com qualidade para transformar o futuro de empresas e pessoas.