Outsourcing e proteção de dados: cinco estratégias que toda empresa de tecnologia precisa considerar
Nos últimos anos, o modelo de trabalho em outsourcing tem ganhando cada vez mais defensores…
Você já conhece o CapivaraJS? É o framework 100% brasileiro para criação de componentes!
Embora existam frameworks do tipo, os componentes criados por eles tendem ao isolamento em determinada tecnologia. Isso torna a migração mais complexa. Saiba o que faz o CapivaraJS único:
É um framework híbrido gratuito de desenvolvimento. Seu objetivo é tornar componentes mais independentes de tecnologias de mercado como Angular, ReactJS, Vue.js e entre outros, além de complementar essas tecnologias. Ele é um facilitador que automatiza a estruturação básica na criação de componentes. Assim, o desenvolvedor se dedica ao que realmente interessa!
Aqui na DB1 já utilizamos o framework. Para Ilson Rezende, presidente da DB1, “o grande diferencial é que não está preso a uma biblioteca Java Script da moda. Com o CapivaraJS você faz uma vez e roda em todos. Ele possibilita criar componentes híbridos que são 100% compatíveis com outros frameworks do mercado”, completa Rezende.
O framework é totalmente personalizável e foi desenvolvido com o suporte da startup paranaense Gumga. Por isso, convidamos Matheus Miranda de Almeida, da Gumga, para explicar um pouco mais sobre como o CapivaraJS foi criado e como seus componentes se mantém hoje!
Em menos de 10 minutos você conhece as funcionalidades do framework. Foi feita uma demonstração de componente escrito em CapivaraJS rodando em Angular, para melhor compreensão da ferramenta. Além disso, você vai descobrir a origem do nome “Capivara” e outras curiosidades!
Você pode ler os primeiros passos para a instalação do framework aqui.
Se você já desenvolve com o CapivaraJS, comente sua experiência! Caso tenha sido a primeira vez que ouviu sobre o framework, conte também suas impressões abaixo.
Comments (0)