Outsourcing e proteção de dados: cinco estratégias que toda empresa de tecnologia precisa considerar
Nos últimos anos, o modelo de trabalho em outsourcing tem ganhando cada vez mais defensores…
O ranqueamento do Google e suas estratégias (SEO e SEM) envolvem várias dúvidas: “Como aparecer no Google?”, “Como funciona a busca orgânica?”, “Como aparecer no topo das pesquisas do Google?”.
Ou, talvez, você nunca tenha ouvido falar de SEO e SEM. Nesse caso, é normal se perguntar “Que P*##@ é essa?”.
A primeira página do Google é o espaço mais disputado da internet. Todos querem saber como aparecer no topo das pesquisas do Google, especialmente sem investir dinheiro nisso.
SEO (Search Engine Optmization) é a estratégia para ser encontrado no Google gratuitamente. Entender o algoritmo de busca do Google e como funciona a otimização de SEO é a chave para aumentar score rapidamente. Com o tempo de otimização, você pode conquistar o topo dos resultados na primeira página do Google, sem mexer no bolso.
E para quem deseja anunciar no Google, o SEM (Search Engine Marketing) também será explicado nesse Lightning Talk da Analista de Mídia Digitais da DB1, Lídia Campos!
Curtiu o assunto? Veja também o Lightning Talk “Como escrever textos atrativos (para o leitor e para o Google).”
Comments (0)