Skip to content
Selo de reconhecimento para membros oficiais do Conselho de Tecnologia da Forbes.

Mateus Rodrigues, Head de Operações Internacionais, é aceito no Forbes Technology Council

O Forbes Technology Council é uma comunidade apenas para convidados. Os membros são C-Levels como CIOs, CTOs e executivos de tecnologia.

Mateus Rodrigues, Head de Operações Internacionais da DB1 Global Software, foi aceito no Forbes Technology Council, uma comunidade apenas para convidados. Fazem parte do seleto grupo CIOs, CTOs e executivos de tecnologia de nível mundial.

Mateus foi avaliado e selecionado por um comitê de revisão com base na profundidade e diversidade de sua experiência. Os critérios de aceitação incluem um histórico de impacto bem-sucedido nas métricas de crescimento dos negócios e conquistas e honras pessoais e profissionais.

“Estamos honrados em receber Mateus Rodrigues na comunidade”, disse Scott Gerber, fundador do Forbes Councils, que inclui o Forbes Technology Council. “Nossa missão com os Conselhos da Forbes é reunir líderes comprovados de todos os setores, criando uma rede com curadoria e orientada por capital social que ajuda cada membro a crescer profissionalmente e causar um impacto ainda maior no mundo dos negócios.”

Como membro aceito do Conselho, Mateus tem acesso a uma variedade de oportunidades exclusivas projetadas para ajudá-lo a alcançar o pico de sua influência profissional. Ele se conectará e colaborará com outros líderes locais respeitados em um fórum privado. Mateus também será convidado a trabalhar com uma equipe editorial para compartilhar suas ideias, como especialista, em artigos de negócios originais na Forbes.com e contribuir para painéis de perguntas e respostas publicados ao lado de outros profissionais de destaque.

Por fim, Mateus se beneficiará de acesso exclusivo a parceiros de serviços de negócios aprovados, material de marketing da marca do conselho e suporte com a equipe de concierge dos membros do Forbes Councils.

“Sinto-me honrado em ser membro oficial deste seleto grupo e representar a DB1 Global Software. Acredito que esta fantástica oportunidade será uma parceria que trará grandes resultados, fazendo com que a DB1 se estabeleça e melhore sua posição como parceiro estratégico na transformação digital para seus clientes.” – Mateus Rodrigues.

Sobre os conselhos da Forbes

O Forbes Councils é um coletivo de comunidades apenas para convidados, criado em parceria com a Forbes e os especialistas em construção de comunidades que fundaram o Young Entrepreneur Council (YEC). Nos Conselhos da Forbes, empresários e líderes excepcionais se reúnem com as pessoas e os recursos que podem ajudá-los a prosperar.

Para obter mais informações sobre o Forbes Technology Council, visite forbestechcouncil.com. Para saber mais sobre os Conselhos da Forbes, visite forbescouncils.com.

Entusiasta da língua, da linguagem e da literatura. Escreve desde os 8 anos de idade, anda sempre com um livro, é movido por arte e encontrou no marketing de conteúdo a oportunidade de aprendizado constante.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Tech Journey é o blog da DB1 Global Software. Focado em informações sobre o mercado de tecnologia, é feito com a participação de colaboradores e convidados.

Redes Sociais

Política de Privacidade

Canal de Ética

Uma Marca:

Selos e certificados:

Back To Top