Skip to content
management.30

Lightning talk: Management 3.0

Em uma empresa, devemos nos preocupar na forma como sua gestão caminha junto de seus funcionários. Evitar o conceito de que pessoas são “apenas braços” se tornou mais do que uma obrigação para qualquer negócio bem-sucedido, tratando seus colaboradores de acordo com suas necessidades para desempenhar trabalhos ainda mais efetivos.

Para apresentar um modelo ideal para gestões de negócio, o Mateus Rodrigues apresentou uma Lightning Talk focada no Management 3.0. Apresentando suas diferenças em relação a seus antecessores (Management 1.0 e 2.0), o ministrante mostra diversas vantagens ao se aplicar o novo modelo, provando como criar um bom ambiente de trabalho, focado nas pessoas, traz eficiência e qualidade na entrega de valores da empresa.  

Mas o que é Management 3.0?

O Management 3.0 é um modelo de gestão que apresenta movimentos contrários aos hierárquicos e de cargos. Focando na maneira como as pessoas se comportam e se relacionam, as organizações podem ser vistas como grandes sistemas de alta complexidade. Provando que lidar com pessoas é fundamental, mas também desafiador.

A concepção criada no 3.0 vem ganhando força e integridade, provando cada vez mais ser um grande avanço na maneira de gerenciar negócios. O foco na valorização dos funcionários se tornou uma realidade e melhora cada vez mais com o passar do tempo, mostrando ambientes de trabalho mais humanizados e compreensivos.

Assista a Lightning Talk para entender os seguintes tópicos:

  • Fundamentos;
  • O que é;
  • Management 1.0;
  • Management 2.0;
  • Management 3.0;
  • Objetivos do modelo;
  • Pilares do Management 3.0;
  • Características do Management.

Para quem busca por um negócio voltado ao relacionamento das pessoas e como elas podem somar em sua empresa, o Management 3.0 é o modelo ideal para buscar essas ideologias. Criar uma boa relação para seus funcionários não só aumenta a produtividade, como também torna sua gestão um exemplo para outros líderes.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Tech Journey é o blog da DB1 Global Software. Focado em informações sobre o mercado de tecnologia, é feito com a participação de colaboradores e convidados.

Redes Sociais

Política de Privacidade

Canal de Ética

Uma Marca:

Selos e certificados:

Back To Top