Thumbnail do webinar de indicadores

[Webinar] Indicadores – Você mede qualidade e entregas, ou vive no caos?

Thumbnail do webinar de indicadores
Comunicação DB1
18 de maio de 2020
Thumbnail do webinar de indicadores

Os indicadores de um projeto são como seus sinais vitais. É por meio deles que podemos ter o controle do caminho que o projeto toma, em relação à qualidade e todas as entregas. O prazo também se alinha com muito mais segurança com base em indicadores.

Porém, não é raro que equipes não saibam criar os indicadores mais assertivos, ou sintam ansiedade sobre os indicadores, e acabem optando por não trabalhar com eles. Nós chamamos isso de “viver no caos” pois sabemos que eles são um suporte, e não um inimigo.

Sem indicadores, você está constantemente sob o risco de ser pego de surpresa. E nessa situação, explicar a sua surpresa para o cliente pode ser um grande problema.

Você quer implementar ou melhorar a sua análise de indicadores? Nesse Webinar, convidamos grandes profissionais para te guiar sobre isso.

Confira o webinar com especialistas em indicadores!

Para falar de como delimitar os melhores indicadores para diversas situações do seu projeto, e também como acompanhá-los, convidamos os especialistas:

Bruno Fernandes – Gerente de Projetos (DB1 Global Software)

Ana Letícia Feijó – Analista de Qualidade e Processos (Consignet)

Maycon dos Santos – Agile Master (ANYMARKET)

Eles respondem quais os indicadores que consideram indispensáveis, quais usam no dia a dia, e quais consideram mais estratégicos para serviços e produtos. Todos trouxeram exemplos de como acompanham na prática, e isso te ajuda a visualizar melhor como aplicar em sua realidade.

Assista ao Webinar completo abaixo

Esse bate-papo de 1 hora esclarece diversas das dúvidas mais frequentes sobre o trabalho com indicadores. Disponibilizamos o vídeo completo para você assistir quando quiser:


Escrito por

Comunicação DB1

Inscreva-se e receba nossa newsletter!

Estamos sempre gerando conteúdos inéditos para compartilhar conhecimento com você, além das últimas notícias de tecnologia.